Sistema desenvolvido com o propósito de administrar todas as etapas dos processos de Pós-venda, desde a abertura de Ordens de Serviços aos Relatórios de Field-Call-Rate. Facilita o trabalho dos assistentes técnicos e elimina tarefas repetitivas, permitindo aos administradores das indústrias se concentrarem nas tarefas gerenciais.



Sistema para apoio à sua Equipe de Força de Vendas. Com grande flexibilidade para adequação às regras de negócios e ao fluxo de aprovação de pedidos de Vendas. Totalmente integrado aos principais ERPs do mercado. Com diversas funções de CRM, oferece diversas facilidades aos agentes de vendas como agenda de visitas, registro de oportunidades de vendas, gestão de versões de propostas, e acompanhamento de metas de vendas.



Sistema para recebimento e gerenciamento das solicitações dos consumidores ao seu departamento de SAC. Totalmente aderente às exigências do mercado, e às normas do PROCON, nosso software permite o atendimento rápido e eficaz das reclamações. Permite ainda o encaminhamento do caso para um atendimento de segundo nível. Integrado com uma base de conhecimentos, fornece ao atendente um roteiro pré-determinado e também uma base de “perguntas e respostas” para tentar solucionar o problema do consumidor no menor tempo possível. Faz consulta e indicação do assistente técnico mais próximo ao consumidor, e permite a abertura prévia de uma ordem de serviço. Totalmente integrado ao sistema de Pós-Venda, permite consultar o andamento dos serviços em aberto na rede autorizada.

Sistema de gerenciamento de Ordem de Serviço, estoque e financeiro para postos credenciados e não credenciados que visa gerir todo o controle desde o recebimento até a saída do produto passando por todas as etapas de reparo, de forma ágil e eficiente. Sejam atendimentos em Garantia ou fora de Garantia bem como atendimentos personalizados de acordo com a necessidade de cada posto.

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