Telecontrol
Telecontrol

Telecontrol - Software para gestão de Pós-Venda.

Módulo para controlar a logística e procedimentos em casos de produtos que retornam para conserto no laboratório interno do fabricante.

Saiba mais

Como funciona

  • 1

    O cliente possui um canal de atendimento (0800, e-mail ou chat) onde deve buscar solução do problema.

  • 2

    O atendente certifica-se que o cliente seguiu todas as orientações conforma manual do usuário.

  • 3

    Quando constatado defeito no produto e não há ponto de assistência técnica autorizada o atendente procede a coleta do produto para um centro de reparo único.

  • 4

    Existem funções e relatórios específicos para esta modalidade de atendimento, tais como; integração com os correios (sigep web, geração de pré-OS, consulta situação do reparo, relatórios, geração de etiquetas, etc).

Benefícios

  • Emissão automática da Autorização de Postagem ou Ordem de Coleta junto aos Correios.

  • Acompanhamento dos prazos de envio.

  • Abertura da Ordem de Serviço já com o resumo do caso.

  • Retorno do produto ao consumidor.

  • Integração com ERP para emissão de documentos fiscais.

Contato